segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A "Mão chifrada" do Papa Francisco

“Não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, antes, condenai-as. Porque o que eles fazem oculto, até dizê-lo é torpe. Mas, todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz...” Ef 5;11 a 13
Paulo, se vivesse hoje seria um “não alinhado” um, “do contra”, pois, invés de pregar a união de todos os credos, como está na moda, preceituou separação, de algo que, ( imaginem, o preconceito ) chamou de obras das trevas.
Deparei com rasgados elogios ao Papa Francisco, pois, durante sua visita às Filipinas, saudou ao povo com a “mão chifrada”, que seria um gesto de identificação dos metaleiros. Todavia, a coisa é um tanto mais complexa.
Quem conhece simbolismo bíblico sabe que, chifres são símbolos de poder. Alexandre foi figurado numa profecia de Daniel, como um bode impetuoso com um chifre notável. Os dez povos que resultaram da extinção do Império Romano, Godos, Ostrogodos, Burgúndios, Lombardos, Suevos, Vândalos, Visigodos, Hérulos, etc. foram vistos como dez chifres na cabeça do animal que tipificava o império. O poder que surgiu depois, substituindo ao Império dos Césares foi descrito como chifre pequeno, etc.
Deus, não obstante, Ser Três Pessoas, sempre se fez representar Uno. “Ouve ó Israel, o Senhor teu Deus é O Único!” No Velho Testamento há um enorme espectro de textos que apontam isso. No Novo, idem. “Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; estes três são Um.” I Jo 5;7
Assim, a figura de dois chifres equivale a dois poderes paralelos, semelhantes; quem quis algo assim? Vejamos: “Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei meu trono; no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, serei semelhante ao Altíssimo.” Is 14;13 e 14
Vemos que satanás não é ateu, apenas, quer ser semelhante a Deus, por isso, usa o símbolo de dois poderes.
Por quê, quando em casos de adultério, se diz que alguém levou chifres? Porque, de um lado, houve o concurso de “outro poder” sobre o cônjuge infiel.
Nomes aos bois. A mão chifrada não é símbolo metaleiro. Eles a usam por serem satanistas. Se alguém faz isso pensando outra coisa, não vira satanista; mas, está enganado. Porém o Chico não tem direito de ser tão inocente.
Vejamos o quê, eles cantam: “Você acredita em alguma palavra que a bíblia diz? Ou é tudo um conto de fadas sagrado e Deus está morto?
Deus está morto. “ Black Sabbat
“Mas, me sinto atraído pelas hordas demoníacas que cantam
Eles parecem me hipnotizar... não consigo evitar seus olhos
666 o número da besta, 666 aquele para você e eu” Iron Maiden
“Eu fui criado pelos demônios
Treinado para reinar como único
Deus do trovão e do rock and roll
O feitiço que está sobre você
Roubará lentamente sua alma virgem” KISS
Quem tiver curiosidade que pesquise um pouco mais; em meio a letras aparentemente inocentes, coisas assim e piores surgirão. Essa é a fé dos tais músicos, que usam esse símbolo.
Ademais, Anton Lavey, fundador da “Igreja de Satã” patenteou esse símbolo como de seus adeptos. Se olharmos no You Tube veremos apanhados fotográficos de quase todos os líderes da Terra fazendo isso; inclusive, nossa Dilma. Tente fazer! Verás que requer certo esforço, não é um movimento espontâneo, do tipo que se faz sem notar. Quem faz isso, o faz porque quer.
Sabem os mais esclarecidos que as religiões mundanas têm uma mensagem inócua para os inocentes úteis, outra “exotérica” para os iniciados, que uma vez conquistando a confiança dos líderes se tornam também portadores de certos segredos. Entre eles, saúdam-se em público com determinados gestos que os colocam acima do populacho que manipulam.
Então, usar tal gesto não é ser legal, inclusivo, como estão festejando os incautos; é assumir posição ante a “Ordem”.
Cristo não foi nada “inclusivo”, antes, denunciou erros. Não há dúvidas que o Papa é Pop; todavia, representa mesmo, Deus? O Ecumenismo é um projeto Divino? Não! É mera rebelião, motim.
“Por que se amotinam os gentios, os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam, os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos suas ataduras, sacudamos de nós as suas cordas. Aquele que habita nos céus rirá; o Senhor zombará deles.” Sal 2; 1 a 4
Cristianismo não é uma sociedade secreta, não se apoia em sinais, antes, na Palavra de Deus. Essas coisas indicam outra fonte. “O homem mau, o homem iníquo tem a boca pervertida. Acena com os olhos, fala com os pés e faz sinais com os dedos.” Prov 6;12 e 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário